Olá leitores do GESTEC!

Durante a 6ª Feira de Ensino, Pesquisa e Extensão (online) – 6ª FEPEX, realizada pelo Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Fraiburgo, foi realizado o Painel “Mulheres professoras na STEM: carreiras e trajetórias“.

O Painel faz parte do projeto de pesquisa de mesmo título que tem como objetivo analisar os principais fatores que influenciaram as trajetórias de mulheres professoras que atuam em áreas da STEM no Instituto Federal Catarinense (IFC).

Participaram deste momento as mediadoras: Débora de Lima Velho Junges – coordenadora do projeto de pesquisa e presidente do GESTEC; Andrieli Rinaldi Conte e Samara dos Santos Lopes – bolsistas do projeto de pesquisa “Mulheres professoras na STEM: carreiras e trajetórias” e alunas do curso Ensino Médio Integrado em Informática do Instituto Federal Catarinense – Campus Fraiburgo.

As palestrantes convidadas foram: Daiani Lodete Pirola – Professora de Matemática do IFC Campus Fraiburgo; Débora dos Santos – Professora de Biologia do IFC Campus Fraiburgo; Rosangela Aguiar Adam – Professora de Informática do IFC Campus Videira; e, Suzana Zehetmeyer Treichel – Professora de Engenharia Civil do IFC Campus Fraiburgo.

Para assistir o painel na íntegra, basta acessar o seguinte link:


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *